sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Só se for para sempre #Parte 5

    Depois de um ano, tive uma surpresa:
- Oi Karla...
- Oi! Tudo bem com você Leo? Parece nervoso.
- É que eu estou gostando de uma menina e não sei como falo isso para ela.
- Ah, chega calminho nela, elogia ela, e então, se abra!
- Ok. Calmo. Karla, como você está bonita! Quero te falar uma coisa.. Eu te amo. Você é o motivo do meu sorriso, o motivo de mim acordar, o motivo de mim existir! Eu não sabia como falar isso para você. Estou procurando uma maneira de lhe falar isso faz alguns meses! Quero viver com você de uma nova forma!
- Meu Deus! Sério?? Por favor, não brinque comigo. Gosto de você, mas não quero me ferir.
- Eu prometo cuidar de você! Conheço seu passado! Você já me falou sobre ele. Mas agora, eu quero que você tenha um futuro! Um futuro comigo!

- Leo... Leonardo... Eu... Te amo.
    Nosso namoro já tinha dois anos de duração. Eu percebi que depois que eu e o Leonardo começamos a namorar, tinha alguém me observando. Descobri quem era, e ele veio tirar satisfações.
- O Que é isso? Tá tentando me dar lição de moral Karla? Não faz isso comigo, está me matando! Larga esse cara! Fica comigo Karla! Eu sim te amo de verdade! Eu, Pedro, Te amo desde a minha infância!
- Me ama desde a infância? Faça-me um favor! Eu era louca por você! Sempre corri atrás de você! Mas o que você fez? Você me ignorava! Você brincava com meus sentimentos! Pedro, você já me machucou muito. Não vou ser tonta de voltar a correr atrás de você. A minha vida inteira estava atrás de um príncipe! Sempre achei que fosse você! Mas que bom que eu abri o olho! Eu descobri que, na vida, existem pessoas como você para nos  preparar para a vida! Obrigada por abrir meus olhos. Siga seu caminho, porque eu estou seguindo o meu.
- Você já me esqueceu? Não lembra que eu sempre te amei? E os meus sentimentos? Como ficam? Você vai joga-los no lixo?
- Eu não te esqueci, te exclui da minha vida. Quem te amava era eu. Ficava igual uma doida atrás de você. Os seus sentimentos?? Não lembra o que VOCÊ fez com os meus?? Você que desenhou este destino, agora, aguente ele.
    Passaram-se mais alguns meses e eu descobri que o Pedro tinha sido morto a tiros. Eu me arrepiei. Eu não queria mais saber dele, mas pedi para Deus que abençoasse ele. Pedro era só uma criança. Não sabia nem o significado da palavra ‘’ Sentimentos’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário