sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Só se for para sempre #Final

    Depois de mais um mês, eu estava em casa com meus pais quando alguém bate na porta. Quando eu abro, vejo o Leonardo com um paletó branco. Então, ele começou a falar:
-Karla! Meu amor por você é o maior do mundo! Me daria a honra de sorrir comigo, de chorar comigo, de crescer comigo e de viver eternamente comigo, até que a morte nos separe?
    Eu não sabia o que fazer! Eu comecei a chorar. Meus pais estavam atrás de mim sorrindo.
-Leonardo. Só se... For para sempre!
    Eu e Leonardo nos casamos. Depois de 3 anos tivemos um filho, o Lucas. Bom, eu e ele vivemos muitos anos juntos. Com 87 anos, Leonardo faleceu. Eu sofri, mas lembrei que a partir daquele momento, ele está em um lugar melhor.

    Aprendi que existem pedras no seu caminho. Se você cair, levante-se e se desvie delas. Eu sofri muito na vida, mas sabia que Deus não me faria sofrer mais do que eu aguentava. Espero que, todos saibam se levantar, olhar para frente, segurar na Mão De Deus e Seguir seu caminho. Um dia as pedras acabam e seu caminho será um mar de rosas sem espinhos.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário